Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

02 julho 2008

DIARIO DE UM PADRE

DIARIO DE UM PADRE

Eu estava tao nervoso na minha primeira missa que no sermao não conseguia falar.
Antes da segunda missa dirigi-me ao meu Bispo e perguntei como devia fazer para relaxar. Este, por sua vez, recomendou-me o seguinte: 'Coloque umas gotinhas de vodka na agua e vai ver que da proxima vez estará mais relaxado'.
Apliquei a sugestao do meu Bispo e no Domingo seguinte sentia-me tao relaxado que podia falar alto ate no meio de uma tempestade. Estava verdadeiramente descontraido. Ao regressar a casa encontro um bilhete do meu Bispo que dizia o seguinte:

Caro Padreco,

1- Da proxima vez coloque umas gotas de VODKA na agua e não umas gotas de agua no VODKA. 2- Não há necessidade de por limao e sal na borda do calice.
3- O missal não é nem devera ser usado como apoio para o copo.
4- Aquela casinha ao lado do Altar é o confessionario e não o WC.
5- Evite apoiar-se na imagem da Nossa Senhora e muito menos abraca-la e beija-la.
6- Os mandamentos são 10 e não 12.
7- 12 são os apostolos e nenhum deles era anao.
8- Não devemos referir o nosso Salvador e seus apostolos como 'JC & Companhia'.
9- Não devera referir-se a Judas como 'o filho da [Censurado]'.
10- Não devera tratar o Papa por 'O Padrinho'.
11- Judas não enforcou Jesus e Bin Laden não tem a ver com esta historia.
12- A agua Benta é para benzer e não para refrescar a nuca.
13- Nunca reze a missa sentado nas escadas do Altar.
14- Quando se ajoelhar não utilize a Biblia como apoio ao joelho.
15- Utiliza-se o termo 'Amen' e não 'oh meu'.
16- As hostias devem ser distribuidas pelos fieis. Não devem ser usadas como aperitivo antes do vinho.
17- Procure usar roupas debaixo da Batina e evite abanar-se quando estiver com calor.
18- Os pecadores vao para o inferno e não para 'a [Censurado] que os pariu'.
19- A iniciativa de chamar os fieis para dancar foi plausivel, mas fazer um 'comboio' pela igreja... 20- Não deve sugerir que se escreva na porta da igreja HOSTIA BAR.

PS.: Aquele que estava sentado no canto do Altar ao qual se referiu como 'paneleiro travesti de saias' era eu!
Espero que estas suas falhas sejam corrigidas no proximo Domingo.
O Bispo.