Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

29 abril 2009

MORREU.......

Este blog morreu....

Eu contra mim falo porque nunca fui uma das grandes dinamizadores e nunca contribui com muitos posts.... Neste blog estamos inscritas 11 pessoas, não acham que entre todas o deviamos ressuscitar??!??!?!?!?

Este blog foi feito para dar continuidade e tentar aprofundar algo que começou com uma grande bebedeira e num dia sem ninguém muito se aperceber o que se estava a formar... Depois resolveram dar-lhe uma forma mais consistente e continua... e aasim começaram os jantares, depois os simbolos marcantes que todas temos e até se tentar juntar umas quotas... Por fim nasceu este espaço... e o que é que aconteceu!?!?!??!?!



Passado mais de 2 anos de imuneras contribuições... MORREU... Gostava de salientar o esforço continuo da Mª João e o da Kika apesar de menos vezes....

Mini-Mulas eu assumo a minha quota parte de culpa no atrasado do tão malfadado jantar e aproveito a oportunidade para pedir desculpa a todas e em relação ao blog prometo fazer um esforço para ser mais activa... apesar de só cá vir á noite... E VOCÊS?!?!?!?! Oque pensam fazem??

Vamos lá dinamizar isto e tornar novamente este espaço num local muito activo...

2 Comments:

At 7:55 da tarde, Blogger Kika said...

Carla, gostei do esforço!!! Manda mas é vir o jantar!!!

 
At 11:59 da tarde, Blogger MJoao said...

Concordo plenamente... Estou ansiosa por vos ver em acção!!!!
..... e venha de lá esse jantar, pois já nao da para esperar mais!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home