Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

04 maio 2008

RIR

Um chinês entra num bar em New York quando vê o Steven Spielberg.
'Olha o Spielberg! Gostava de o conhecer...', pensa ele.
O Spielberg passa por ele e quando o vê, espeta-lhe uma murraça no focinho pondo-o a sangrar do nariz
- Hei...Porque é que foi isso? - pergunta o chinês
- Vocês japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour...
- Mas eu não sou japonês! Sou chinês...
- Chineses, tailandeses, japoneses é tudo o mesmo!!!
O Spielberg vai-se embora, quando o chinês se chega ao pé dele e enfia-lhe um murro nas trombas.
- Então?....Para que foi isto? - pergunta o Spielberg
- Estúpido americano! Tu mataste a minha avó quando afundaste o Titanic...
- Mas não fui eu que afundei o Titanic! Foi um iceberg!
- Iceberg, Carlsberg, Spielberg é tudo o mesmo!!!