Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

24 fevereiro 2008

FRASES DO SUL... TRADUZIDAS NO NORTE!!!

FRASES DO SUL"TRADUZIDAS" NO NORTE
(E BÍBÓ NORTE, CARAGO!...)


Lisboa – Não tenho a certeza se vai ser possível!
Porto – Nem que tu me fodas!

Lisboa – A sério? É incrível, diria mesmo impressionante!
Porto – Puta que o pariu! Puta que o pariu!

Lisboa – Claro que isso não me preocupa!
Porto – 'Tou-me a cagar e a andar!

Lisboa – Eu não estava incluído nesse projecto!
Porto – Mas que caralho é que eu tenho a ver com essa merda?

Lisboa – Interessante, hein?
Porto – Foda-se!

Lisboa – Seria difícil concretizar a tarefa no tempo estipulado!
Porto – Não vai dar nem que me foda todo!

Lisboa – Precisamos de melhorar a comunicação.
Porto – Puta da merda! Não há nenhum caralho que me responda?!

Lisboa – Não está familiarizado com o problema!
Porto – Cala-te, caralho!

Lisboa – Desculpe.
Porto – Vai prá puta que te pariu, seu paneleiro!

Lisboa – Acho que não posso ajudar.
Porto – Fode-te pr'aí sozinho!

Lisboa – Adoro desafios!
Porto – Puta trabalhando no carro!

Lisboa – Finalmente reconheceram a tua competência!
Porto – Foste ao cú a quem?

Lisboa – É necessário um treino para o pessoal antes de ligar a máquina!
Porto – Vou dar nos cornos de quem mexer nesta merda!

Lisboa – Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
Porto – Bando de filhos da puta!

1 Comments:

At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

See HERE

 

Enviar um comentário

<< Home