Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

22 dezembro 2007

PARABÉNS AO BLOG DAS MINI-MULAS!!!!

Quando éramos pequeninas brincávamos com as bonecas de pano que recebíamos no Natal. Ou com os carrinhos dos nossos primos. Entretanto ficamos uns centímetros mais altas…começamos a dar uns beijitos atrás do pavilhão do ciclo e já queríamos brincar aos médicos. Algumas de nós conheceram-se nessa altura em que “rivalizavam” o mesmo rapaz giro! Os livros começaram a pesar na nossa mochila e passaram a ficar em casa, porque às aulas já sabíamos que não íamos! Quem não se levantou cedo da cama com frio para ir jogar cartas para o café?! Os diversos interesses vão agitando as nossas personalidades. Estudar fazia parte do futuro. A maioridade começava a exigir novas aventuras, novos desafios, novas pessoas, ah…e a responsabilidade! Palavra preferida dos nossos pais. Algumas de nós viveram momentos que por certo vão pertencer à vida toda. Deixamos as Barbie’s, passamos aos Ken’s!
A vida passou a ter mais intensidade, mais objectivo, mais loucura, mais coisas…
Entretanto, e enquanto ficamos a conhecer o verdadeiro significado de palavras, passamos a querer mais de tudo! E ainda bem porque para a frente é que se deve olhar, já dizia o meu instrutor de condução!
O presente é muito interessante, somos pessoas diferentes com anos em comum.
Estamos bem, porque temos uma boa vida e gostamos de vivê-la! A isto se chama uma geração.
Se tiveram a paciência para ler este relambório todo, terão com toda a certeza paciência para festejar comigo a existência deste espaço que, para além de fazer com que eu possa partilhar com vocês vários momentos, faz por estes dias 1 ANO! O BLOG DAS MINI-MULAS FAZ 1 ANO!!! E nós nem sequer fizemos um jantar…Sei que nem todas têm uma actividade constante nestas aventuras da net, mas…vamos festejar!!!!
Quero agradecer a quem criou este espaço e a quem faz com que ele exista!

1 Comments:

At 8:26 da tarde, Blogger Carla said...

Chiça... um ano?!?!?!? não imaginava... PARABENS a todos nós... WWEEEEE!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home