Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

05 dezembro 2007

O LIVRO QUE ME DESPERTOU!!!!


Ultimamente tinha perdido a vontade de "devorar" livros. Comecei a questionar se seria o cansaço do trabalho, a idade (agora começa a ser um bode espiatório...PDI!!!) ou se tinha realmente perdido esta caracteristica que tanto gozo me dava... Eis, que no meio destas duvidas e angustias, apareceu este livro, o livro que fez renascer em mim a vontade incessante de ler... até à ultima página!!!
Numa semana li o livro inteiro (diga-se que tem quase 700 pag), voltando a sentir todo o prazer que um livro me pode dar!!!!
Afinal, está tudo cá dentro.... só é preciso um "click", para tudo se soltar!!!

3 Comments:

At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa Jonny!! Tu bem dizias k não podia ser!! Essa vontade tinha k voltar! Ainda ando à espera k isso me aconteça a mim. Enquanto isso...vou comprando livros!! K são uma boa prenda de Natal....;)

 
At 3:17 da tarde, Blogger nini said...

MJ, não sei se ganhas alguma comissão sobre as vendas.... mas fiqeui com muita vontade de ler o livro!

 
At 9:06 da tarde, Blogger MJoao said...

Ni, não ganho nem um tostão(até dava jeito neste altura)... mas posso sempre emprestar-te o livro!

 

Enviar um comentário

<< Home