Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

07 novembro 2007

INESPERADO

Não vos vou dizer que tudo o que é inesperado é obrigatoriamente bom. Mas há momentos que ficam e eu quero que o de hoje fique. Terça-feira como qualquer outra, levantar cedo, com horário a cumprir, longe de imaginar que o tanto que me custou por a pé, daria na vontade nula de me deitar. Obrigação cumprida, surge a mensagem que daria no momento inesperado. Um bom jantar, uma boa companhia, uma boa conversa, um bom copo, uma boa risada, várias boas gargalhadas, o descomprimir…
Posso dizer-vos que nada do que possa aqui escrever poderá descrever o que realmente foi este momento (até porque a minha capacidade está um pouco limitada!!!), foi inesperado…foi para se repetir num outro dia qualquer…Obrigada a quem compartilhou este momento comigo. Muito Bom.

1 Comments:

At 10:33 da tarde, Blogger MJoao said...

A seguir dormiste como um anjinho!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home