Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

06 outubro 2007

E os Koices foram entregues...


Foi uma noite muito agradável.

As minhas amigas estavam todas muito bonitas, pareciam todas umas Sras., até a Jr. parecia uma "Berdadeira Sinhora"!!

Chegamos... entregamos a nossa lembrança aos convidados, e ainda sobraram fitas p'ra cacete! E deixamos a ideia que a nossa surpresa estava feita!! Mal sabiam... :)


Sentamo-nos numa mesinha cheia de talheres, copos e o Sr. António que não nos deixava molhar os lábios que já estava ao nosso lado a encher o copo!!! Obviamente, começamo-nos a fazer ouvir!


- Dimitri! Dimitri!!!!

A apresentação da Gala muito, muito bem conseguida pela Xana e pelo Pedro, os meus Parabéns!

O discurso do Presidente que gostaria de ter prestado mais atenção, uma roda viva de mulas e mini-mulas no palco, os premiados e finalmente…o Herman!!

Após uma hora de piadas para quem gosta e quem já não acha tanta piada, vieram os Parabéns e o Bolo, e……… a NOSSA SURPRESA! Esperamos que quem foi apanhado nesta brincadeira se tenha divertido da mesma forma!

Terminou com um pezinho de dança e terminou muito bem!!

E eu termino com o que me ficou no ouvido e pode ser aplicado quando nós quisermos - "A felicidade multiplica-se, dividindo-se."

3 Comments:

At 10:16 da tarde, Blogger MJoao said...

Tudo maravilhoso... pena o vinho estar estragado!!!
Na voltou foi o sr antonio que adulterou as nossas garrafas!!!

 
At 1:42 da manhã, Blogger Miss PiPi said...

Pois John Eu disse k a malta não está habituada a vinhos de qualdade... mas concordo contigo... estava estragado!!!
E o champanhe também... o meu telemóvel que o diga!!!!

 
At 8:47 da tarde, Blogger nini said...

Pois foi... a Jordan bem disse que vinho de qualidade nos ía fazer mal.... ao contrário do que os leigos possam pensar o problema não está na quantidade mas sim na qualidade :)

 

Enviar um comentário

<< Home