Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

22 agosto 2007

1º JANTAR PIMBA???

Caras Mulas,

Para quem não anda atenta ao Blog do Curral aqui vai um post do pai da Nins:

"Hoje pareço uma matrioska. Vejo um fila interminável de "mins" a sair de dentro de mim, rigorosamente vestidos como o original, mas cada um mais pequeno que o anterior. O significado será sempre o que eu quiser, mas hoje apetecia-me calçar um par de sócos holandeses e passear-me com eles como se fosse um dia especial.Acho que estas manifestações reprimidas têm a ver com um evento que iremos levar a efeito a 10 de Novembro e que irá ser o nosso 1º jantar pimba, em que teremos obrigatóriamente de calçar meias brancas e trajar a rigor. A selecção das músicas já está a ser tratada pela Organização. O local será anunciado na Gala e tem o alto patrocínio das Mini-Mulas." by Tito

E NINGUÉM ME AVISA!!!

( deixem-me fazer só um comentáriozinho ou um apelo...POR FAVOR ...não ponham aquele Sr.; que é cá de Espinho e até bem conhecido, mas que não m'alembra agora o nome; a cantar, porque já lhe conheço o reportório todo...se vivessem aqui prós meus lados, descanssem que também conheciam!!! Em Agosto, ou em qualquer altura do ano que o presidente monta um palco(salvo seja) lá está ele - "Numa Cabana Junto à Praia" ou cenas muito parecidas E NÃO ME DEIXA DORMIR! Portanto...vou repetir...POR FAVOR...esse Sr. não, que não sei do que sou capaz!!! )