Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

18 março 2007

RIR.....

Numa noite de muita trovoada, a mãe estava a deitar o filho.Preparava-se para desligar a luz quando o filho lhe pede:
- Mãe, podes dormir comigo esta noite?A mãe volta, abraça-o e diz-lhe:
- Não precisas ter medo. Além disso, a mamã tem que ir dormir na cama do papá!...
Enquanto o filho se conforma e fecha os olhos, a mãe ouve-o sussurrar:
- O medroso!....

------------------------------------------------------------------------------------------------

O pai ordenou ao seu filho pequeno que se fosse deitar.Passados uns minutos ouviu:
- Paaaaaaaiiiiii...
- O que é?
- Tenho sede. Podes trazer-me um copo de água?
- Não. Devias ter-te lembrado disso antes. Luzes apagadas e dorme!
Cinco minutos depois:
- Paaaaaaiiiii...
- O que é????!!!
- Tenho sede. Podes dar-me um copo de água?
- Já te disse que não. Se voltas a chamar-me tenho de ir aí bater-te!
Cinco minutos depois:
- Paaaaiiiii...
- O QUE É!!!!!!!
- Quando vieres aqui bater-me podes trazer-me um copo de água?...