Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

16 janeiro 2007

Globos de Ouro - Antevisão dos Óscares?

Melhor filme drama - Babel
Melhor filme musical/comédia - Dreamgirls
Melhor realização - Martin Scorsese, The Departed
Melhor actor drama - Forest Whitaker, The Last King of Scotland
Melhor actriz drama - Helen Mirren, The Queen
Melhor actor musical/comédia - Sacha Baron Cohen, Borat
Melhor actriz musical/comédia - Meryl Streep, The Devil Wears Prada
Melhor actor secundário - Eddie Murphy, Dreamgirls
Melhor actriz secundária - Jennifer Hudson, Dreamgirls
Melhor filme língua não inglesa - Letters from Iwo Jima, Clint Eastwood
Melhor filme animação - Cars
Melhor argumento - Peter Morgan, The Queen
Melhor série televisiva drama - Grey's Anatomy

Confesso que não vi nenhum dos filmes, mas pelo que ouvi por aí, fiquei surpreendida pelo The Departed não ter ganho melhor filme, bem como o Volver!! O Dreamgirls já estreou em Portugal?? Ah...e Anatomia de Grey que ganhou aos Perdidos???!!!

2 Comments:

At 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o Babel também merecia... tem uma DRAMAAAAAAAAAAAAAA

 
At 1:31 da tarde, Blogger Kika said...

lost é incrivel mas o senhor da anatomia de
grey é jeitosinho....embora akele jack tb me de a volta!!!! kem nao me da a volta é o babel...kto ao departed eu axei estupido mas bate aos pontos o babel....

 

Enviar um comentário

<< Home