Mini Mulas

Quanto mais nos puxam, mais andamos para trás.

24 junho 2008

O MEU MEALHEIRO..............


GRANDE SUSTO!!!!!!!!!


PUBLICIDADE.........

Duas criancinhas de oito anos conversam no recreio:

O menino pergunta para a menina:

- O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA?

- Eu vou pedir uma Barbie, e tu?

- Eu vou pedir um TAMPAX! - Responde o menino

- TAMPAX?! O que é isso?!

- Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas fixes, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!!!!!!!!!

16 junho 2008

Há São João na Alfandega - Parte II


Há São João na Alfandega

Este é talvez o projecto mais engenhoso que nos propomos para este ano e a ideia partiu de uma análise sociológica ao estilo António Barreto que nos fez chegar á tácita conclusão de que o São João estava mal aproveitado. Não o santo – que deus o tenha – mas a festividade que o celebra em muitos lugares do mundo, com particular destaque para a cidade do Porto.

E não se pense que o dizemos de forma leviana, porque de facto, ao afirmarmos que a festa na cidade do Porto é única, não estamos de todo a exagerar pois sabemos que só no Porto se usam coisas como o famoso martelo, o não menos célebre alho porro e a expressão “ Oube lá, vê lá se achantras!”.

E de repente, tirámos as mãos dos bolsos e fizemos desenhos em papéis que mostraram ser possível montar uma estrutura ambiciosa num local onde já havíamos realizado a passagem deste ano com um êxito assinalável.

O local:É a Alfandega do Porto. Mais precisamente: O parque de estacionamento exterior da Alfandega do Porto que tem capacidade para receber entre 5000 e 8000 pessoas.

O Dia: É o 24 de Junho que o Santo não nos perdoaria se o mudássemos.

A Ideia: É neste mesmo espaço reunirmos tudo o que alguém precisa para ter um São João que seja divertido, único e que simultaneamente reúna as condições de segurança, higiene e conforto que muitas pessoas procuram e não encontram nesta noite, acabando as senhoras descalças e “ai que não posso dos meus pés!” e muitos homens a jurarem que tão cedo não se meterão em outra.

Ora, para que nos entendam, a ideia é que este possa ser um local onde todos possam entrar mas onde se perceba desde logo que se está num outro São João, que capitaliza a imagem da festa e a torna ainda mais festiva, mais cuidada e tremendamente divertida.

Quer isto dizer que nos propomos a – a partir deste ano – realizar o São João neste mesmo local porque nos parece óbvio que ele reúne condições de excepção para uma coisa desta dimensão. Desde os acessos, desde a sua localização estratégica que permite ver o fogo de artificio como se todos estivéssemos num camarote de luxo e porque teremos o melhor vinho tinto e a melhor sangria, cujo segredo de produção guardamos num cofre daqueles antigos. Será o melhor São João- vos asseguramos - porque nenhum outro terá uma banda igual à nossa com tantos músicos virtuosos e iguaizinhos ao Gilberto Gil, porque as nossas sardinhas serão as mais frescas, porque a nossa comida será a mais saborosa e as nossas empregadas de mesa, as mais bonitas.

De resto, haverá por todo o recinto divertimentos vários e tradicionais como o indispensável salão de matraquilhos, o lendário Martelo que teima em não tocar no sino, venda de farturas, pipocas, bifanas e ainda um espaço onde as crianças podem brincar umas com as outras assistidas por um segurança e, logicamente, uma educadora infantil.

Haverá um palco onde Fernando Alvim, o dj mais destrambelhado e festivo do mundo, irá passar música juntamente com o não menos célebre Nuno Markl que promete aqui passar muitos dos sucessos do seu “laboratolariloléla”. Será igualmente feita uma emissão em directo para o programa Prova Oral da antena 3, onde os ouvintes de todo o país serão convidados para se juntarem a nós.

Quer isto dizer que o que nos propomos fazer é um São João para todos, mas com muito melhores condições do que o habitual. Isto é: percebendo a necessidade que existe no mercado para um espaço que reúna estas características, parece-nos que podemos oferecer a melhor festa a muitas pessoas que se querem divertir sem terem medo de ser assaltadas, percebendo que estão perante grande condições alimentares e ainda melhores, muito melhores, condições de higiene. Percebendo que estão num local com tudo para se tornar emblemático a cada ano.

Será a melhor festa de São João de Sempre e nós vamos estar juntos. Verdade?
in "hafestanaalfandega.blogspot.com"

PINGUIM....


Uma loira acorda, chega ao quintal e depara-se com um Pinguim. Ao mesmo tempo, olha para o lado, vê o seu vizinho e diz:

- Já viu o que está aqui? Um pinguim! O que é que eu faço?

O vizinho responde: - Não sei! Olhe, o melhor é levá-lo ao Jardim Zoológico.

No dia seguinte, o vizinho olha para a casa da loira e vê-a a sair com o Pinguim preso com uma coleira e pergunta: - Então, não levou o pinguim ao Jardim Zoológico???

A loira responde: - Levei.... Gostou muito! Hoje vai ao Portugal dos Pequenitos.


RIR...

Doze candidatos ao sacerdócio estavam para ser ordenados.
Na prova final deveriam formar uma fila, totalmente despidos, enquanto uma linda e boazona bailarina exótica, totalmente nua, realizaria na frente de cada um deles, uma excitante dança oriental. No 'pirilau' de cada candidato foi amarrado um sininho e, foi alertado que quem fizesse o sino soar, não seria ordenado padre e estaria reprovado. Esse facto demonstraria que ainda não tinha alcançado o estado de pureza espiritual que a função requer.
A bela dançarina inicia a sua excitante dança na frente do primeiro candidato. Ele suportou todas as provocações e não teve nenhum tipo de reacção. A mesma coisa aconteceu com o segundo, o terceiro, o quarto. O Bispo estava maravilhado! Quando a dançarina chegou no último candidato o sininho começou a badalar que nem um alucinado a ponto de se soltar do 'pirilau' e cair no chão...
O candidato a padre, totalmente envergonhado, agachou-se para pegar o sininho e... Todos os outros sininhos começaram a tocar!!!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Certo dia a Manuela Moura Guedes chega à TVI com o seu motão 1100 cc acabadinho de comprar. Toda a equipa rodeia a mota para admirar o maquinão. Às 21h30, acaba o serviço e todos ficam a ver a Manuela a ir embora naquele fenómeno com motor.
No dia seguinte, a Manuela chega a TVI a pé, com um braço ao peito, ligadura na cabeça, gesso na perna e toda partida.
Os colegas perguntam: - Chi... Nelita, tu estás toda partida, como é que fizeste isso, pá?
E a Nelita explica: - Ontem saí daqui no meu motão, meti a 1ª, fui até aos 40; meti a 2ª, fui até aos 60; meti a 3ª, fui até aos 100...Quando eu ia meter a 4ª, o lábio de cima começou a tremer com o vento e tapou-me os olhos!!!!!!!!!!!!

ONDE ANDAM VOCÊS????????


......... Não vejo ninguem!!!!!!!!!!!!

10 junho 2008

LUTA ATÉ À ULTIMA.........


.......... NUNCA DESISTAS!!!!!!!!

05 junho 2008

DE PEQUENINO..........



04 junho 2008

Amazing Portugal